publicidade
03/08/2022 16:17

CRG conquistou três títulos e promoveu com sucesso a estreia do modelo KT5 na Copa Brasil


Foto: Gilmar Rose

Alessandro Xavier


A 23ª Copa Brasil de Kart, disputada nas duas últimas semanas no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE), terminou de uma forma bastante positiva para a CRG. Competindo em nove categorias, a fabricante italiana de chassis foi campeã em três delas, além de conquistar um vice e pódios.

A CRG Brasil, representante da empresa italiana no país, comemorou também o ótimo aproveitamento alcançado na segunda competição mais importante do kartismo nacional. Equipando cerca de 4,5% dos participantes, a marca conquistou aproximadamente 14% dos títulos totais em disputa. E, dentre as categorias em que efetivamente disputou, a CRG conquistou 33% dos títulos.

“Fizemos uma campanha muito positiva na Copa Brasil, com um aproveitamento muito bom. Fomos campeões em 1/3 das categorias em que tivemos karts e isso é ótimo”, aponta Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. Além dos títulos, conquistamos pódios e também promovemos a estreia do modelo fabricado no Brasil, o KT5, homologado nacionalmente para participação em todas as categorias. E foi uma estreia vitoriosa, com todos esses ótimos resultados”, encerrou.

Confira os resultados da CRG na 23ª Copa Brasil de Kart:
SUPER SÊNIOR
Campeão – Alessandro Xavier

GRADUADOS
Campeão – Olin Galli
6º lugar – Rafaela Ferreira

OK
Campeão – Olin Galli

SUPER F4
Vice-campeão – Olin Galli

F4 JÚNIOR
3º lugar – Nicollas Loretti

OK JÚNIOR
3º lugar – Guilherme Favarete

SÊNIOR A
6º lugar – Rafael Pastorello
9º lugar – Cláudio de Moraes

JÚNIOR
11º lugar – Guilherme Favarete

F4 GRADUADOS
Pole position – Rafaela Ferreira

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!