publicidade
16/12/2008 15:35

Equipe de Cordeiro Filho quebra no final e perde o pódio nas 6 Horas

Fonte: KartPress Assessoria - José Barone


Foto: Divulgação

Luiz Cordeiro Filho


Competindo pela equipe C&L Motorsport, o brasiliense Luiz Cordeiro Filho (Corpo 4 Academia / T. Di Lorenza / Kart Mini / KartPress Assessoria), participou no último sábado (13) da, tradicional, 6 Horas de Kart de Brasília, realizada no Kartódromo Waltinho Ferrari.

Competindo com dois karts, os pilotos Renato Mendes, Rogério Mesquita, Igor Veras e Cordeiro Filho mostraram que poderiam ser considerados como favoritos já nos treinos da corrida. “Classificamos os dois karts entre os cinco primeiros. Lideramos o treino com um e o outro ficou em quarto. Estávamos no caminho certo”, disse Cordeiro Filho.

A tomada de tempos foi feita sob pista molhada, mas não atrapalhou os planos dos pilotos da C&L Motorsport. Já na corrida, a sorte não ficou do lado do time. “Faltando 1h40 para a corrida acabar, as coisas começaram a acontecer. O rolamento quebrou e a roda caiu. Neste momento, um dos nossos karts estava na quarta posição. Estávamos caminhando para, pelo menos, conquistar o pódio”, contou Cordeiro Filho.

Com as quebras, a equipe ficou de fora de disputar a vitória das 6 Horas de Brasília, que ficou com o time Dos Baians. “É uma pena ter quebrado. Diferente das 500 Milhas da Granja Viana, nós não tivemos problemas na largada. Então, ficamos com esperanças até o problema no final”, completou Cordeiro Filho.

Agora, faltando pouco mais de uma semana para as festas de fim de ano, Cordeiro Filho avisa que irá se preparar, intensamente, para a próxima temporada. “Ano que vem é Sênior A. As coisas começam a se complicar e eu sei que terei muito trabalho pela frente”, disse. Em 2008, o brasiliense conquistou o título da Copa Brasil e o vice-campeonato Brasileiro de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!