publicidade
13/05/2013 10:47

Kartismo de Brasília também está em luto: faleceu o preparador Júnior Burrão

Fonte: Portal Kart Motor - Erno Drehmer


Foto: Site Tad Racing

Júnior Burrão


O kartismo de Brasília está mais triste. Assim como no Rio Grande do Sul, com Felipe Faviero no último sábado, um acidente de carro – quando isso vai acabar? – tirou a vida do preparador Raimundo Júnior, mais conhecido como Júnior Burrão.

Segundo kartistas de Brasília, o apelido “Burrão” era exato o contrário do que Raimundo Júnior era, um mecânico e preparador de kart dos mais “vivos e espertos” do kartismo do Distrito Federal. Seu box era sempre uma grande festa e seus pilotos, apesar da forte vigilância dos comissários, sempre andavam na frente.

Perder um kartista é sempre triste e mais uma vez o Kart Motor presta sua solidariedade à família e sua homenagem a quem se foi.

  • 13/05/2013 13:02 Dudu Racing Goiania

    Uma perda imensa e lamentavel para o kart.burrao era um colega de trabalho e acima de tudo um amigo que sempre nos recebia quando chegavamos de goiania.
    Que deus o tenha e conforte sua familia.

  • 13/05/2013 13:05 Altamir Mauro De Oliveira Dias

    A MAURO junto com a sua equipe presta uma homenagem e uma grande perda para o kartismo nacional .fica aqui uma mensagem para o amigo que se foi .fazendo seu trabalho em outro lado da vida fica com DEUS e meus pesamos a familia de JUNIOR BURRAO abçs hoje e sempre MAURO DIAS {MAURO COMPETIÇOES }

  • 13/05/2013 14:10 Marcelo Solmucci

    Muio triste...Que Deus o receba de braços abertos e proteja sua família aqui na terra...

  • 13/05/2013 16:22 Marco Antônio Rodrigues Da Cunha Jr.

    Estou muito triste e surpreso com esta lamentável notícia que recebi do Clay Lopes... O Jr e o Vânio formavam uma dupla no início da década de 90 e trabalharam comigo e com meus primos, Marcello Maghenzanni e André Luiz (Equipe A FESTIVA)... Vai deixar saudades, pois era um sujeito muito gete boa...!!
    Meus sentimentos aos familiares e amigos.
    Que o Espírito Santo de DEUS poça confortá-los.

  • 13/05/2013 20:38 Bylaco

    Descanse em paz ......

  • 13/05/2013 20:52 Jesus E Artur Prata

    Perdemos um amigo em Brasília, atencioso e serviçal e sempre disposto a socorrer os amigos que chegavam de fora.
    Meu abraço a seus irmãos que são o seu espelho.
    Que Deus os conforte.
    Jesus e Artur Prata.

  • 13/05/2013 21:30 Liander Michelon

    O Kart em Brasília, em especial para aqueles que conheceram essa figura maravilhosa do Júnior (carinhosamente chamado de burro), jamais terá a mesma cara, graça e diversão. É uma perda irreparável de alegria, dedicação, companheirismo e amizade sem limites. Júnior fez parte da minha infância, desde o início no kart, é até hoje e sempre, como um grande amigo que ganhei na vida. Embora distantes de contato pelas contingências da vida, sempre foi uma pessoa de grande admiração por mim e acho que posso dizer que por todos que com ele conviveram. Vai em paz meu amigo e que fiquemos com a imagem feliz e sempre de bem com a vida que sempre teve!!!

  • 15/05/2013 10:42 Gustavo Ferreira

    Não sei para onde seguimos após nossa jornada por aqui, entretanto tenho a convicção que deve ser muito melhor por lá, pois o "grande" sempre leva primeiro para junto de si os melhores. Esteja em bom lugar meu amigo.

  • 18/05/2013 21:48 Veber

    Estivemos hoje em brasilia e fizemos uma homenagem, muito triste isso, muita gente irresponsável nas estradas, e cade a CBA, a FIA, elas andam dizendo por ai que investem emsegurança e educaçao, mas ninguém vê nada

  • 23/05/2013 21:46 Andreza

    Estou muito surpresa e triste com essa notícia.Meus pêsames à essa família e que Deus conforte cada um de vocês, principalmente sua mãe.Um abraço.

  • 13/05/2015 19:35 Hugo Macruz

    Lamento a morte do burrão, sempre muito alegre e vivia a vida para o kart, um amigo que partiu, fará falta entre nós mas deixa muitos momentos alegres e engraçados, perda para nós, que Deus ampare o nosso amigo, e que nosso amigo esteja em paz .abraços a todos os amigos.

  • 13/05/2016 21:49 Caio

    Grande Junior, vai fazer muita falta. Me chamava de Caio Marques, devido uma desavença em Uberlandia e na pista que tive com meu amigo Cláudio Marques.