publicidade
09/09/2021 09:52

Dudu Barrichello enfrenta desafio inédito no Red Bull Ring em mais uma etapa da Freca

Autor: Luís Ferrari


Foto: Dutch Photo Agency

Dudu Barrichello


Após mais de um mês longe das pistas europeias, Dudu Barrichello enfrenta o desafio de competir pela primeira vez no Red Bull Ring, na Áustria, pela 7ª etapa da Fórmula Regional European by Alpine.

O piloto apoiado pela Toyota Gazoo Racing, XP e ALE Combustíveis chega motivado depois de ter conquistado o top 10 na etapa de Curitiba da Stock Car, durante hiato de corridas da FRECA.

Para melhorar ainda mais as expectativas para a etapa da Áustria, o piloto da JD Motorsport terá a companhia de Rubens Barrichello para auxiliar em sua adaptação ao traçado de 4.318 metros.

Nesta sexta-feira Dudu Barrichello participa de duas sessões de treinos livres, no sábado faz o treino classificatório e corrida e repete o mesmo cronograma no domingo.

A sétima etapa da Formula Regional European by Alpine será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da categoria.

“Estou muito feliz em voltar a correr depois dessa grande pausa. O Red Bull Ring é uma das pistas em que eu mais gosto no simulador, então acredito que será uma pista em que vou me divertir muito. Estou com meu pai também, então é uma força extra, ainda mais em uma pista que ele era muito forte”, disse Dudu Barrichello.

Programação:
Sexta, 10 de setembro
06h44 – Treino Livre 1
11h18 – Treino Livre 2

Sábado, 11 de setembro
04h20 – Classificação 1
08h35 – Corrida 1
Domingo, 12 de setembro
03h30 – Classificação 2

07h50 – Corrida 2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!