publicidade
23/06/2022 07:53

Enzo Bedani e Erick Schotten testaram o carro da Fórmula 4 visando participação na próxima temporada


Foto: Arquivo APBF

Enzo Bedani


Já mirando a próxima temporada da Fórmula 4 Brasil, Enzo Bedani e Erick Schotten testaram pela primeira vez um carro da categoria nesta semana e, assim, ganharam experiência e quilometragem.

Três semanas após a estreia da categoria, em maio, a organização da F4 Brasil promoveu testes coletivos em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Desta vez, com intuito de manter os pilotos acelerando e proporcionar a eles maior quilometragem, a categoria realizou testes coletivos no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Bedani e Schotten, grandes destaques da Fórmula Delta e membros da Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula (APBF), estão entre os pilotos que participaram dos testes de intertemporada no Velocitta e buscaram aprender as técnicas do carro de Fórmula 4. Para isso, os coaches Dennis Dirani e Matheus Iorio acompanharam os dois jovens pilotos na jornada de aprendizagem.

Juntamente a eles participaram do segundo teste de intertemporada os também pilotos da APBF Pedro Clerot, atual líder do campeonato, com 58 pontos, Lucas Staico, Lucca Zucchini, e Álvaro Cho. Clerot, inclusive, foi o mais rápido do primeiro dia de testes, enquanto o segundo melhor tempo ficou com Cho.

A F4 Brasil realiza a sua segunda etapa em Interlagos, entre os dias 30 e 31 de julho.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!