publicidade
28/07/2022 11:09

Enzo Fittipaldi disputa rodada da Fórmula 2 animado por quatro pódios conquistados em sua carreira na Hungria

Autor: RF1


Foto: Dutch Photo Agency

Enzo Fittipaldi


Em uma temporada com desempenho positivo, o brasileiro Enzo Fittipaldi parte para mais um desafio em sua carreira. Neste final de semana ele correrá em Hungaroring na 10ª etapa do campeonato. O piloto, que ocupa a sétima posição na Fórmula 2, com 76 pontos, busca manter um ritmo constante, fazer uma boa tomada de tempos e acumular ainda mais pontos na tabela para permanecer entre os melhores.

“Eu gosto muito dessa pista, tenho ótimas recordações de lá e espero que esse final de semana seja tão bom quanto foi para mim no ano passado na F3. Eu estou bem focado e tentando me manter sempre na zona de pontuação porque sabemos que esses pontos são importantes e fazem a diferença lá na frente”, diz Enzo, que tem patrocínio de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.

A pista de Hungaroring traz ótimas recordações a Enzo Fittipaldi, já que no ano passado o piloto, que também defendia a Charouz, largou na pole position em uma das corridas e conquistou um pódio, com a segunda colocação na prova 2 na Hungria. Além disso, ele conquistou três pódios em três provas na Hungria na F3 Regional Europeia em 2019.

A programação da Fórmula 2 terá início nesta sexta-feira (22), quando serão realizados o treino livre e a classificação. A primeira corrida, mais curta, está marcada para o sábado, enquanto a corrida principal será disputada no domingo. Todas as atividades terão transmissão do BandSports e F1TV.

Sexta-feira, 29 de Julho
05h40 – Treino Livre
13h30 – Classificação

Sábado, 30 de julho
13h00 – Corrida 1

Domingo, 31 de julho
06h35 – Corrida 2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!