publicidade
29/06/2023 08:44

Enzo Fittipaldi disputa rodada da Fórmula 2 em pista com retrospecto de conquistas

Brasileiro conquistou pódio na etapa passada, na Espanha

Autor: RF1


Foto: Dutch Photo Agency

Enzo Fittipaldi


Único brasileiro na Fórmula 2, Enzo Fittipaldi disputa neste final de semana a 7ª etapa da temporada, marcada para o Red Bull Ring, na Áustria. Vindo de um segundo lugar na corrida principal da etapa da Espanha, o piloto da academia da Red Bull parte para a rodada dupla no circuito localizado na cidade de Spielberg confiante em novos bons resultados.

O circuito de 4.318 metros é uma das pistas onde Fittipaldi mais correu na carreira. Além de uma vitória em 2018 em corrida válida pela Fórmula 4 Alemã, o piloto tem pódios em corridas disputadas na Áustria pela FRECA e pela própria Fórmula 2, onde obteve um segundo lugar em 2022. Com este histórico e o bom desempenho na Espanha, o brasileiro espera subir ainda mais na classificação do campeonato.

“Tenho boas lembranças do Red Bull Ring. Na Fórmula 2 conquistamos um pódio lá em 2022, além de ter bons resultados em outros campeonatos. Acredito que estou bem tanto física quanto mentalmente e vou trabalhar para repetir o desempenho do ano passado neste final de semana para subir ainda mais na classificação”, diz Enzo Fittipaldi, que tem patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura, Stake, PLGG e Fantom.

A programação da Fórmula 2 na Áustria contempla o único treino livre e a classificação para a sexta-feira, com as corridas marcadas para o sábado, a partir das 8h45, e no domingo, às 4h55. O BandSports mostra todas as atividades do final de semana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!