publicidade
20/03/2023 09:57

Enzo Fittipaldi finalizou em 7º na Feature Race e somou pontos na Fórmula 2 na Arábia Saudita

Autor: RF1


Foto: Getty Images

Enzo Fittipaldi


O brasileiro Enzo Fittipaldi foi um dos destaques da prova deste domingo na Fórmula 2 ao conquistar o sétimo lugar após estar em 16º durante o GP da Arábia Saudita. O piloto da Carlin fez uma boa estratégia de cumprir o pit-stop antes da maioria dos adversários e conseguiu boas ultrapassagens na segunda metade da prova.

“A corrida desse domingo foi positiva. Pensando pela maneira que começamos o final de semana houve uma evolução. O carro se comportou bem, sempre andando no ritmo do líder e os pontos são importantes para a sequência do campeonato”, diz Enzo, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, Baterias Moura, Stake, Furia, PLGG e Fantom.

Durante a prova, quando buscava entrar no top 10, Enzo obteve uma sequência de ultrapassagens impressionante, superando Théo Pourchaire e Jak Crawford. A manobra foi fundamental para que Enzo conseguisse terminar em sétimo lugar.

Em 2023, Enzo faz sua segunda temporada completa na Fórmula 2, a primeira pela Carlin, e passa a fazer parte da Red Bull Junior Academy, time de jovens talentos que visa chegar na Fórmula 1.

O próximo desafio de Fittipaldi na F2 será nos dias 1º e 2 de abril em Albert Park, na Austrália, circuito que receberá a categoria pela primeira vez.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!