publicidade
13/06/2022 07:30

Enzo Fittipaldi ganhou dez posições e terminou a Feature Race no Azerbaijão em sexto na Fórmula 2

Autor: RF1


Foto: Dutch Photo Agency

Enzo Fittipaldi


Mantendo uma bela sequência de resultados, Enzo Fittipaldi conquistou mais pontos na temporada 2022 da Fórmula 2. Neste domingo (12), o piloto da Charouz terminou a segunda corrida da etapa do Azerbaijão, disputada no circuito montado nas ruas de Baku, na sexta posição, após largar do 16º posto.

O brasileiro, que pontuou em seis das últimas sete corridas do ano, se mostrou combativo ao longo das 29 voltas da prova, sobretudo em relargadas, quando ganhou posições importantes. Fittipaldi garantiu mais um top 10, o seu sétimo na temporada.

'Foi um ótimo resultado. Nós largamos da 16ª colocação e ultrapassamos dez carros. Nós não conseguimos o melhor acerto durante o final de semana, mas conseguimos maximizar nosso desempenho na corrida principal para fazer pontos muito importantes no campeonato', disse Enzo, que tem patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.

O resultado deste domingo deixa Enzo Fittipaldi na oitava posição do campeonato, com 50 pontos somados após seis rodadas duplas.

A próxima etapa da Fórmula 2 está marcada para ser disputada entre os dias 1º e 3 de julho, em Silverstone, na Inglaterra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!