publicidade
10/08/2022 07:24

Enzo Vidmontiene foca em manter a liderança da IAME Junior na 2ª etapa do SSKC

Autor: RF1


Foto: Arquivo do piloto

Enzo Vidmontiene (E) luta por mais um título no kartismo norte-americano


Um dos principais nomes do kartismo brasileiro nos Estados Unidos, Enzo Vidmontiene disputa neste final de semana mais uma etapa do Sunshine State Karting Challenge (SSKC), que será realizado no Orlando Kart Center, na Flórida. Como preparação para a etapa, o piloto correu no último final de semana a etapa do Orlando Cup no mesmo local, onde faturou um pódio na Júnior, terminando com o terceiro lugar.

Vidmontiene aprovou o desempenho no kartódromo americano, e espera conseguir lutar pelo pódio também na etapa do SSKC. Na primeira etapa do campeonato, disputada no Andersen Race Park, em junho, o piloto saiu da rodada dupla com uma vitória na classe IAME Júnior.

“Usei a etapa da Orlando Cup como preparação para o SSKC, que é um torneio em que eu busco o tetracampeonato. Tive um bom desempenho durante o final de semana e terminei com o terceiro lugar, um resultado importante”, disse Vidmontiene, que venceu em anos anteriores nas classes IAME Micro, IAME Mini e KA100 Junior.

“Agora parto para a rodada dupla do SSKC confiante, mas com os pés no chão. Meus resultados na primeira etapa, em Tampa, foram excelentes, e eu quero manter esta boa fase para tentar mais um título nesta competição, que é uma das mais importantes do kartismo nos Estados Unidos”, completou Vidmontiene.

Assim como a primeira etapa, a passagem do SSKC por Orlando contará com uma rodada dupla. A primeira está marcada para o sábado, enquanto a segunda será disputada no domingo.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!