Com bom desempenho na corrida principal, José França participou no último final de semana do Skusa, um dos principais torneios de kart dos Estados Unidos e do mundo, que foi realizado no estacionamento do Rio All-Suites Hotel e Casino, em Las Vegas. O piloto competiu na categoria TaG Master contra 44 pilotos de várias partes do mundo. França enfrentou alguns problemas técnicos nos treinos livres e na classificação, mas viu evolução na corrida principal e recebeu a bandeirada na 12ª posição.
O piloto destacou as dificuldades de se participar de uma competição em uma pista montada dentro de um estacionamento. Diferentemente de um kartódromo, o piso é composto em partes por concreto e asfalto e que tem muita ondulação, o que traz mais dificuldades na hora de acertar o kart. Porém, obteve bons resultados nos treinos livres e no warm up de sábado.
França trabalhou no acerto do equipamento visando às três baterias que classificaram os pilotos para a prova final. Com problemas de falta de potência no motor, conseguiu na soma das provas o 19º lugar no grid para a final. Na corrida, o piloto solucionou os contratempos, realizou uma prova agressiva e conseguiu manter um bom desempenho, ultrapassando sete competidores para terminar no 12º lugar.
Las Vegas
"É sempre bom participar de uma prova internacional, ainda mais em Las Vegas, que é uma cidade fantástica. Minha participação no Skusa não foi das melhores em função de alguns problemas que tive com o motor. Consegui andar bem justamente na prova final, onde fiz uma boa largada e ultrapassei bastante gente. De modo geral, o resultado é positivo. Acredito que tinha condições de andar na frente e brigar pelo pódio".