publicidade
22/11/2017 08:40

MGtires recebeu elogios durante as cerimônias oficiais do 21º SKUSA SuperNationals

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Marcello Ventre, Tom Kutscher e Gianfranco Ventre


A última semana foi de intensas movimentações no kartismo norte-americano e mundial, já que pela 21ª vez na história foi disputado o SKUSA SuperNationals, uma das maiores competições de kart do mundo. Na edição deste ano, encerrada no último domingo (19) em Las Vegas, cerca de 600 pilotos dos mais diversos países estiveram presentes, divididos em 10 categorias.

Parceira de Tom Kutscher, o proprietário do SKUSA, há mais de 13 anos, a brasileira MGtires fornece os pneus para a competição. E foi citada pelo empresário americano durante seu discurso nas cerimônias que abriram o último dia de competições em Las Vegas.

Kutscher elogiou a empresa brasileira pela qualidade dos pneus que fabrica – um dos melhores do kartismo mundial – e agradeceu a seus diretores pela longa parceria. “Estamos muito felizes com a MGtires e sabemos que a cada dia que passa eles procuram fazer um produto cada vez melhor”, disse Tom Kutscher.

A MGtires, dando continuidade à longa parceria com Tom Kutscher, estará presente nos eventos do SKUSA Pro Tour em 2018. E dando início a mais uma temporada, a fabricante brasileira fornecerá seus pneus para o SKUSA WinterNationals, que terá suas duas etapas disputadas em janeiro e fevereiro, em Homestead e Ocala, na Flórida.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!