A Tony Kart avaliou de forma positiva sua participação na terceira etapa do WSK Euro Series, disputada no último final de semana, em Zuera, na Espanha. A marca dos chassis verdes dominou boa parte das categorias. O brasileiro Guilherme Silva é um dos pilotos oficiais do time.
Na categoria KF2, a Tony Kart conquistou a vitória com Ignazio D’Agosto. O inglês Luke Varley foi o quarto colocado e o segundo melhor piloto da marca. O japonês Yu Kanamaru foi o sexto e o brasileiro Guilherme Silva o oitavo.
Na categoria KF3, o romeno Robert Visoiu foi o quinto colocado. O piloto foi o melhor representante da Tony Kart na categoria. O vencedor da prova, o holandês Max Verstapen, estava equipado com chassis CRG.
A Tony Kart não teve um bom desempenho na categoria KZ2. O único representante da marca na categoria, o norueguês Erik Rismyhr Finn, foi o 13º colocado, enquanto o vencedor da prova, o italiano Paolo de Conto, utilizava chassi da marca Energy.
Com dois representantes, a Tony Kart também não conseguiu um bom desempenho na KZ1. O italiano Riccardo Piccoli foi o oitavo e o romeno Rick Dreezen foi o 12º. O vencedor foi o holandês Bas Lammers, da Intrepid.
Já na SKF, a Tony Kart dominou. O vencedor, o francês Armand Convers, estava equipado com um chassi da marca Kosmic, que pertence a linha da Tony Kart. Depois, outros três competidores da marca italiana ocuparam as cinco primeiras posições. A única marca que se colocou entre as cinco primeiras foi a Zanardi, que com o holandês Nick de Vries, foi a segunda colocada. Flavio Camponeschi, Marco Ardigo e Gary Catt, completaram as cinco primeiras posições.