publicidade
25/04/2023 17:01

Bela estreia do chassi Cadete e dobradinha na Sênior PRO marcaram o sábado da Thunder na Copa Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Rodrigo Monteiro

Alain Sisdeli e Rodrigo Soares


Focada em sua preparação para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro e da Copa Brasil em maio e julho, a fabricante de chassis Thunder Technology novamente obteve resultados bastante positivos.

No último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a Thunder esteve presente na 2ª etapa da Copa Beto Carrero, onde venceu em uma categoria e conquistou pódios em outras cinco.

A fabricante marcou a pole position e venceu as duas baterias na Sênior PRO, com Rodrigo Soares. Alain Sisdeli, segundo na tomada de tempos e terceiro colocado em ambas as provas, foi o segundo colocado na etapa e garantiu a dobradinha da Thunder Technology na categoria. Rafael Canedo, afastado das pistas há cerca de um ano, esteve sempre entre os 10 primeiros colocados.

A Thunder Technology teve dois representantes na Sênior AM. Dado Salau largou em segundo, venceu uma bateria e terminou em segundo em outra e foi o 2º colocado na etapa. Júnior Eberle, por sua vez, estreou com um chassi Thunder e foi o 8º colocado na rodada.

Lucas Moura e Paulo Willemann Filho representaram a Thunder Technology na Júnior e, depois de estarem bem posicionados e de sofrerem com acidentes ou problemas técnicos, finalizaram em 10º e 13º, respectivamente.

Estreando na Graduados, Miguel Batalha levou a Thunder Technology ao pódio com um excelente resultado, a quarta posição, que chegou através de um 4º e um 6º lugar nas baterias.

Rodrigo Soares competiu também na F4 Sênior, categoria em que terminou na 5ª posição após ser segundo na primeira bateria e abandonar a segunda por conta de um incidente. Felipe Tanaka, por sua vez, foi o 5º colocado na F4 Graduados depois de ótima recuperação na segunda bateria, quando largou em 10º e terminou em segundo.

Por fim, a Thunder Technology promoveu – com sucesso – a estreia de seu chassi Cadete. Lourenço Varela venceu a primeira bateria, disputada com chuva, com a larga vantagem de mais de 12 segundos. Depois, com um terceiro lugar, garantiu a segunda posição no pódio.

“Nosso foco principal nos próximos meses é buscarmos títulos no Sul-Brasileiro e na Copa Brasil”, explica Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology junto com Dado Salau. “Por isto, estamos muito satisfeitos com os resultados deste final de semana, especialmente com a ótima estreia do nosso chassi Cadete e com a dobradinha na Sênior Pro”, finalizou.

Confira os resultados da Thunder:
SENIOR PRO
1º lugar – Rodrigo Soares
2º lugar – Alain Sisdeli
10º lugar – Rafael Canedo

SÊNIOR AM
2º lugar – Dado Salau
8º lugar – Júnior Eberle

CADETE
2º lugar – Lourenço Varela

GRADUADOS
4º lugar – Miguel Batalha

F4 SÊNIOR
5º lugar – Rodrigo Soares

F4 GRADUADOS
5º lugar – Felipe Tanaka

JÚNIOR
10º lugar – Lucas Moura
13º lugar – Paulo Willemann Filho

  • Não há comentários cadastrados até o momento!