publicidade
27/05/2022 13:04

Bravar lançará chassi em homenagem ao multicampeão Renato Russo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O chassi Bravar by Renato Russo


Um dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro, Renato Russo será homenageado nos próximos dias com um lançamento significativo no mercado. Buscando valorizar a carreira do piloto paulista, dono de 19 títulos de caráter nacional – nove deles apenas no Campeonato Brasileiro –, a fabricante de chassis Bravar lançará o chassi “by R. Russo”.

O chassi terá um layout diferenciado, freios novos de regulagem automática das pastilhas e uma pintura em azul metálico bem chamativa, “que faz jus à minha imagem no kartismo”, brincou Renato Russo.

Renato Russo tem uma extensa e vitoriosa carreira no kartismo e, de acordo com suas palavras, busca evoluir a cada dia, como pessoa e como profissional. “Mas o que mais me orgulha é poder ser um instrumento de formação de grandes nomes neste esporte tão desvalorizado no Brasil”, declarou.

A ideia da homenagem e de lançar um chassi com o nome de Rento Russo partiu de Ernandes Onassis, proprietário da Bravar. “Ele me procurou há algum tempo com a ideia de me homenagear ainda em vida. E, claro, fiquei lisonjeado e muito feliz pelo reconhecimento e mais ainda pela qualidade do equipamento”, disse Renato Russo.

O piloto paulista, assim como o próprio Ernandes Onassis, acredita que as pessoas devem ser valorizadas em vida. “Não falo de museus, nomes de ruas ou pensar que os ídolos são diferentes das outras pessoas”, explica Russo. “Falo sobre dar o devido valor às pessoas em vida. De nada adianta chorar ao lado do caixão quando elas morrem. Depois de mortas, as pessoas não percebem o quanto foram importantes em nossas vidas”, completa.

O chassi Bravar by R. Russo terá edição limitada. “Espero que tenha uma boa aceitação no mercado”, disse Renato Russo. “E agradeço imensamente ao Onassis, à Bravar e a todos os envolvidos”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!