publicidade
17/04/2023 09:18

Chassi Cadete da Thunder Technology fará sua estreia na 2ª etapa da Copa Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder Technology

O kartismo brasileiro receberá uma grande novidade nesta semana ao longo da disputa da 2ª etapa da Copa Beto Carrero de Kart em Penha (SC). Realizando um sonho pessoal de seus proprietários, a Thunder Technology lança seu chassi para as categorias Mirim e Cadete.

“Era um sonho que tínhamos desde que adquirimos a Thunder Technology no final da temporada 2021 e estamos muito felizes por poder realizá-lo”, destaca Dado Salau, piloto e diretor da empresa ao lado de Alain Sisdeli, preparador e também piloto. “E também uma promessa que havíamos feito ao mercado e que finalmente conseguimos cumprir”, completou.

Seguindo os passos de seus chassis destinados às categorias seguintes, os chassis para a Mirim e Cadete mantém a alta qualidade e dedicação da Thunder Technology na fabricação de seus equipamentos.

“Utilizamos tubos especiais, mancal de magnésio e tratamos de criar um layout de carenagem novo e moderno”, explicou Salau. “E, claro, o mais importante: trabalhamos muito para que este chassi também seja muito competitivo e vencedor”, finalizou.

Condição especial de lançamento – Os 20 primeiros compradores do novo chassi – que custa R$ 12.500,00 – poderão pagar em até 10 vezes sem juros pelo cartão de crédito ou receber 15% de desconto para pagamento à vista.

A estreia do chassi para a Mirim e a Cadete acontecerá no Kartódromo Beto Carrero neste final de semana, quando equipes e pilotos disputarão a 2ª etapa da Copa Beto Carrero em preparação para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro em maio e da Copa Brasil em julho.

Para adquirir o chassi contate através dos fones / whatsapp (19) 98859-7507, (19) 99160-2395 ou (19) 98298-3666.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!