publicidade
21/10/2013 12:22

Compromisso e trabalho levaram a Birel Sudam a ótimos resultados na Copa Brasil

Fonte: Birel Sudam


Foto: Erno Drehmer

Gianluca Petecof


Com onze pilotos no pódio – três deles no degrau mais alto – a Birel Sudam confirmou na última Copa Brasil, disputada em Minas Gerais, o excelente desempenho de seu chassi. Gianluca Petecof, na Júnior Menor; Evandro Bambirra, na Novatos; e Ramon Duarte, na Sênior B foram os campeões.

Além deles, Caio Collet (Júnior Menor) e Rafael Martins (Júnior) conquistaram o vice, enquanto que Diogo Zucarelli (Sênior A), Cláudio Roda (F4) e Estevão Biasutti (Mirim) subiram no pódio na terceira posição. Felipe Drugovich (Júnior), Francisco Marques (Sênior B) e Nathaniel Bueno (Novatos) fecharam os pódios da Birel, com um quinto lugar em suas categorias.

Comprovando a ótima performance, os pilotos com Birel Sudam estiveram sempre lutando pelas primeiras posições em todas as categorias em que competiram. E todos os ótimos resultados da fabricante ganham um grau maior de importância quando levado em consideração o percentual de chassis Birel Sudam dentro na pista no contexto geral, apenas 14,5% do total de inscritos.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados”, diz Ernandes Onassis. “No último Brasileiro já havíamos mostrado força, mas por detalhes de corrida alguns títulos acabaram não acontecendo. Desta vez as coisas deram certo e os resultados vieram”, continua o diretor técnico da Birel Sudam.

“Quero agradecer a todos os pilotos, mecânicos, chefes de equipe e aos pais que acreditam nessa nova fase da marca”, fala Onassis. “Podem ter certeza de que continuaremos trabalhando forte e com o compromisso de aperfeiçoar os equipamentos e toda nossa estrutura para melhor atende-los”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!