publicidade
04/08/2021 10:59

CRG celebra a conquista de um título e dois vices na 22ª Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Gomez (78) e Olin Galli (4)


A CRG Brasil, braço brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG, mais uma vez esteve presente em um campeonato de caráter nacional. Nas duas últimas semanas, entre os dias 21 e 30 de julho, a marca disputou – com sucesso – a 22ª edição da Copa Brasil de Kart, o segundo evento mais importante do kartismo no país.

Os principais resultados da CRG foram conquistados nas categorias Graduados e OK. Olin Galli sagrou-se campeão na pista ao vencer a bateria final da Graduados A, mas recebeu uma penalização de 10 segundos por suposta ultrapassagem em bandeira amarela, da qual recorreu ao STJD/CBA com o intuito de reverter a punição, ficando o resultado “sub-júdice”.

Gabriel Gomez competiu em duas categorias – OK e Graduados B –, sagrou-se vice-campeão em ambas e foi também o autor da pole position na Graduados B. Gabriel Sano também marcou a pole position em sua categoria, a Júnior Menor, e finalizou a Copa Brasil no pódio, com a quarta posição.

“Tivemos uma participação bastante positiva nesta Copa Brasil. Conquistamos um título e dois vices, além de duas poles position, e poderíamos ter subido no pódio em outras categorias não fossem alguns incidentes em pista”, destacou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Estamos prontos para os próximos desafios”, projetou.

Confira os resultados da CRG na 22ª Copa Brasil de Kart:
Graduados A
1º - Olin Galli (sub-júdice)

OK
2º - Gabriel Gomez

Graduados B
2º - Gabriel Gomez (pole position)

Júnior Menor
4º - Gabriel Sano (pole position)
14º - Enzo Nienkotter

Sênior A
13º - Mauro Carvalho Júnior
14º - Rafael Pastorello
DNF - Júlio Conte

  • Não há comentários cadastrados até o momento!