publicidade
06/07/2022 07:15

CRG encerrou preparação para a Copa Brasil com estreia e vitórias do novo modelo KT5 na 6ª etapa do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Gabriel Gomez estreou o novo modelo KT5 da CRG


A fabricante de chassis italiana CRG teve bela participação na 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada na última semana no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Depois de uma semana de treinos, seguidos pela tomada de tempos na sexta-feira (1º) e por duas baterias para cada categoria no sábado, a CRG comemorou a conquista de duas poles position, duas vitórias na etapa – um total de três entre baterias – e quatro pódios.

“A CRG teve um belo aproveitamento nesta etapa do Light. Competimos em quatro categorias e vencemos em duas, além de conquistarmos poles e pódios”, destacou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Agora vamos para a Copa Brasil, que é um dos principais objetivos da temporada e para o qual nos preparamos bastante. Chegaremos em Aracaju competitivos e em condições de lutarmos por novos títulos nacionais”, completou.

A 6ª etapa da Copa São Paulo Light serviu para que a CRG promovesse a estreia de seu novo modelo KT5, fabricado no Brasil e homologado para todas as categorias. E a estreia não poderia ter sido melhor. “Sabíamos que o chassi seria competitivo, mas ainda não tínhamos colocado ele em pista para correr”, relembrou Dieter. “O Gabriel Gomez foi o ‘privilegiado’ e comprovou a qualidade do chassi, marcando a pole e vencendo as duas baterias na Graduados. Foi uma estreia em grande estilo e ficamos muito contentes por isso”, finalizou.

Confira os resultados da CRG na 6ª etapa da Copa São Paulo Light:
JÚNIOR MENOR
1º lugar – Bernardo Gentil
10º lugar – Miguel Gazzineo

GRADUADOS
1º lugar – Gabriel Gomez (pole)
18º lugar – Rafael Croce

JÚNIOR
2º lugar – Guilherme Favarete (pole)

SUPER SÊNIOR
5º lugar – Alessandro Xavier
15º lugar – Sandrei Silva

  • Não há comentários cadastrados até o momento!