publicidade
15/03/2022 15:01

CRG venceu e conquistou pódios na 2ª etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Gilmar Rose

Guilherme Favarette


A CRG, fabricante italiana de chassis, esteve presente mais uma vez na disputa do principal campeonato estadual do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Light de Kart, que no último sábado (12) realizou a 2ª etapa da temporada. A programação teve como palco o tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Com sua participação permitida apenas em categorias pré-determinadas pelo regulamento, a fabricante marcou a pole position na Graduados, a principal categoria do kartismo no Brasil e que reuniu 27 competidores nesta etapa.

Além da pole na Graduados, a CRG conquistou também a vitória na categoria e venceu uma bateria na Júnior Menor, com Bernardo Gentil, 2º colocado na etapa. Vinícius Tessaro foi o segundo colocado em sua categoria, a Graduados B, enquanto Guilherme Favarette (Júnior) e Alessandro Xavier (Super Sênior) terminaram em terceiro. Enzo Nienkotter e Nicollas Loretti fecharam os destaques da CRG, subindo no pódio em quinto e sexto na Júnior.

“Nos destacamos mais uma vez e mostramos que os chassi CRG são sempre muito competitivos”, disse Eduardo Dieter, que comanda a operação da marca italiana de karts no Brasil. “Conquistamos resultados muito importantes nesta longa caminhada em busca do título no Light, um campeonato sempre muito equilibrado e muito valorizado”, finalizou.

Confira os resultados da CRG na 2ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º - Olin Galli (pole)
12º - Nélson Neto
13º - Vinícius Tessaro
14º - Lucca Croce
19º - Felipe Tozzo

GRADUADOS B
2º - Vinícius Tessaro
8º - Felipe Tozzo

JÚNIOR MENOR
2º - Bernardo Gentil

JÚNIOR
3º - Guilherme Favarette
5º - Enzo Nienkotter
6º - Nicollas Loretti
17º - Gabriel Sano

SUPER SÊNIOR
3º - Alessandro Xavier

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!