publicidade
11/05/2022 14:59

CRG venceu e conquistou pódios na 4ª etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Gilmar Rose

Olin Galli


A fabricante italiana de chassis CRG deu novos e importantes passos em sua preparação para a disputa da 23ª Copa Brasil de Kart em julho, em Aracaju (SE). E, de quebra, conquistou vitórias e resultados positivos em um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Light.

No último sábado (7), no Kartódromo de Interlagos, a CRG Brasil disputou, novamente com sucesso, a 4ª etapa do Light, quando venceu as duas baterias da principal categoria, a Graduados, com o piloto carioca Olin Galli, autor também da pole position.

“Foi um sábado bastante produtivo, com resultados importantes para a CRG em sua preparação para nossa segunda competição nacional mais importante de cada temporada, a Copa Brasil”, resumiu Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Alguns incidentes atrapalharam nossa busca por melhores resultados, mas assim é o automobilismo. Seguimos com nosso trabalho e nossa luta por novas vitórias e títulos”, finalizou.

Neste final de semana a CRG disputará a 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no Kartódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS).

Confira os resultados da CRG na 4ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Olin Galli (pole)

JÚNIOR MENOR
3º lugar – Bernardo Gentil
14º lugar – Miguel Gazzineo

JÚNIOR
7º lugar – Enzo Nienkotter
12º lugar – Guilherme Favarette
15º lugar – Gabriel Sano
16º lugar – Nicollas Loretti

SUPER SÊNIOR
11º lugar – Alessandro Xavier

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!