Quatro vezes campeão brasileiro pela Bravar / Birel Sudam, o paulista Dennis Dirani despediu-se hoje da marca que representou por mais de 10 anos. Em busca de novos desafios e oportunidades, ele continuará a trabalhar com fábricas na condição de piloto de desenvolvimento e se manterá atuando como coach dos grandes talentos brasileiros.
“A partir de hoje seguiremos caminhos diferentes, mas sou muito grato à marca que me acolheu e me ensinou muito. Juntos conquistamos meus quatro brasileiros e tantos outros títulos, bem como inúmeras vitórias inesquecíveis e outras derrotas que também não esquecemos e que nos tornaram ainda mais fortes”, disse Dirani.
A história de Dennis Dirani na Birel Sudam – hoje Bravar / Birel Sudam – começou em 2006, quando Luiz Sérgio Ferraz, o “Zé Bolão”, o convidou, a pedido de Marcelo Petriccione, que dirigia a empresa naquela época. “Foi onde tudo começou. Dominamos mercado, perdemos, dominamos de novo, e assim é o mundo do kart”, relembra.
Mais tarde vieram algumas mudanças na empresa e Ernandes Onassis e sua esposa Ana Paula assumiram a condução da Bravar / Birel Sudam, mas mantiveram Dennis Dirani como piloto oficial da fábrica. Em 2016, Maique Papareli juntou-se à família Onassis, e o piloto manteve-se na fábrica.
“Só tenho a agradecer a todos da fábrica, que sempre trabalharam com o maior prazer e empenho, e fizeram tantos karts nesses 10 anos. Aos mecânicos das equipes ONS e Quake2, que foram responsáveis pelo meu kart nos últimos anos, Alex Ferreira, Pião do Kart, Murilo Leite de Sousa, Dido Silva, Emerson Prado. Aos colaboradores da Bravar / Birel Sudam, minha eterna gratidão. Obrigado e valeu por todo o apoio e todo amor colocado no trabalho”, agradeceu Dennis Dirani, que continua com o apoio de tantos anos da MG Tires e Bell Helmets. “E claro, ao Onassis, por todo empenho, trabalho e esforço para me manter por esses anos todos”, finalizou.