publicidade
21/01/2013 16:47

Iame Brasil homologa o motor Sudam MY Top e periféricos

Fonte: Iame Brasil


Foto: Iame Brasil

O Sudam Top MY


A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) – através da CNK – homologou neste início de temporada a nova versão do motor Parilla Sudam MY e alguns itens periféricos produzidos pela Iame Brasil.

Prometendo alta tecnologia e ótimo desempenho, além de muita durabilidade – itens que, aliás, foram comprovados no MY nestes últimos anos – o modelo Sudam Top MY atenderá a todas as categorias, agora até mesmo a Júnior Menor, já que foi criada uma versão com o cabeçote volume 18 e flange de 17 mm.

Além do motor, a Iame Brasil homologou também o escapamento e as flanges de 17 e 22 mm. 34821300. Contatos para adquirir as peças podem ser feitos pelo telefone (51) 3482.1300 ou pelo e-mail vendas@mgpneus.com.br ou ainda através de seus distribuidores autorizados.

  • 21/01/2013 20:31 Dazeca

    a flange e de 13mm junior menor ou mudou

  • 22/01/2013 00:25 Ricardo Molina

    Mudou sim. Apesar de nao ter saido o RNK, ja adiantaram que a Junior Menor agora corre com flange de 17mm, mas com menor taxa de compressao, atraves do volume aumentado para 18cc, no PMS.

  • 22/01/2013 20:03 Jayme Barbarisi

    Parabéns para a IAME da Itália acreditando no mercado Sul Americano, frente a difícil situação que se encontra a economia européia. Por outro lado vamos ver se a CBA vai praticar o discurso que levou outros fabricantes a acreditar que as regras para a homologação de motores foram para valer. A indústria Brasileira segue acreditando e investindo neste mercado. Parabens a Mecanica Riomar, KTT , PPK e Italsistem