publicidade
02/02/2022 16:30

Irmãos Leonardo e Rafael Reis são os novos pilotos oficiais da Thunder Technology

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder Technology

Dado Salau, Leonardo Reis, Rafael Reis e Alain Sisdeli


Vencedores da última edição das 500 Milhas de Kart, disputada no último domingo (30) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, os irmãos Leonardo e Rafael Reis são os novos pilotos oficiais de fábrica da Thunder Technology.

Com sede em Paulínia (SP), a fabricante de chassis para kart comandada por Dado Salau e Alain Sisdeli fez o anúncio nesta quarta-feira (2). “Estamos muito felizes com a chegada destes dois talentosos pilotos na Thunder Technology”, elogiou Dado Salau. “Sabemos do potencial deles e do currículo repleto de títulos nacionais e estaduais conquistados ao longo de suas carreiras, além de suas participações em campeonatos mundiais Rotax. Temos certeza de que nossa temporada juntos será muito positiva, sempre em busca de vitórias e títulos”, completou.

Leonardo e Rafael Reis representarão a Thunder Technology nos principais campeonatos nacionais e também na Copa São Paulo Light e na Copa São Paulo Granja Viana.

“É muito bom estar com uma marca nos apoiando, ter o apoio de uma fábrica é muito difícil e a Thunder está cada dia mais forte. Acredito que com eles vamos conquistar novas vitórias e títulos, tanto pelo ótimo equipamento quanto pelo suporte que teremos como pilotos de fábrica”, declarou Rafael Reis.

“Fico muito feliz em poder fazer parte da Thunder, uma fábrica supercompetente, que apresenta grandes resultados no kartismo brasileiro. Há algum tempo venho conquistando títulos em diferentes categorias no kart e, com essa parceria, acredito estar mais forte para continuar na briga por mais títulos. Apoio e velocidade não faltarão, temos tudo para ter bastante sucesso e vamos trabalhar forte para a Thunder ser cada vez maior”, disse Leonardo Reis.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!