Um dia após desmentir de forma categórica e oficial os boatos de que a Brinquedos Bandeirantes estaria fechando as atividades da sua divisão de chassis Thunder, Jamil Correa, responsável pela área técnica e de projetos, voltou a se manifestar.
Desta vez, a manifestação de Jamil foi no sentido de demonstrar sua gratidão a Rafael Suzuki pelo trabalho desenvolvido enquanto permaneceu como piloto oficial da Thunder Racing, mesma condição que apenas Alberto Cattucci e Bruno Grigatti tinham e têm dentro da empresa.
“Temos muito a agradecer ao Suzuki. Enquanto esteve conosco, sua dedicação foi intensa e ele foi responsável direto, assim como o Alberto e o Bruno, pelos ótimos resultados que obtivemos em 2011 e pelo ótimo desenvolvimento e competitividade de nosso chassi”, disse Jamil, referindo-se principalmente aos dois títulos brasileiros e um da Copa Brasil conquistados pela Thunder Racing.
Segundo Jamil Correa, tudo o que se refere às atividades de um piloto oficial foi cumprido de forma intensa por Rafael Suzuki. “O Rafael sabe exatamente o que significa ser um piloto oficial. Significa colaborar com a empresa e lutar por seu sucesso. O sucesso foi alcançado, graças, repito, ao empenho do Rafael, e também do Cattucci e do Grigatti, que permanecem conosco”, elogia.