publicidade
29/06/2021 13:00

Mega Kart conquistou títulos em Itu no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A equipe Roda Motors comemora em Itu


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, conquistou mais dois títulos para sua vencedora história no último final de semana, em Itu (SP). Competindo na Copa Itu, batizada com o nome de Torneio José Aloizio Cardoso Bastos, a fábrica venceu na categoria F4 Graduados e na F4 Sorteado Sênior.

A competição homenageava o ex-presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), falecido recentemente, e teve como campeão na F4 Graduados o piloto Marcelo Schmidt, que competiu com um chassi Mega Kart pela equipe Roda Motors e utilizou um motor do preparador “Pew”.

A fábrica venceu também na F4 Sorteado Sênior, com o piloto Plínio Frota, e chegou ao vice-campeonato na F4 Sênior com Oscar Alves.

“O Bastos foi uma figura importante na história do kartismo brasileiro e ficamos muito honrados por termos sido campeões em um evento em homenagem a ele”, destacou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “E, claro, novamente mostramos o quanto o chassi Mega Kart é competitivo e vencedor”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!