A Mega Kart mais uma vez teve motivos para comemorar, e novamente com a conquista de vitórias e títulos em uma temporada marcada por campeonatos vencidos por todo o Brasil. E desta vez foi na Copa São Paulo, disputada regularmente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), e também no kartismo do Rio Grande do Sul.
A Copa São Paulo teve no último sábado (27) a disputa de sua última etapa e dois pilotos que competem com chassi da Mega Kart se destacaram, ambos na categoria Cadete. Diego Ramos, que não fizera boa tomada de tempos, teve bela atuação e, depois de partir da 8ª posição, venceu a prova e garantiu o título de vice-campeão da Copa São Paulo.
Marcelo Daineze, que por sua vez ainda se adapta ao chassi Mega, assim como seu colega de equipe na Torres Sports também não obteve bom resultado na tomada de tempos em razão do fraco desempenho dos motores e partiu em 11º. Daineze também fez boa recuperação e terminou em 6º, posição que lhe garantiu o título de campeão da Taça de Prata.
Nelsinho Stanisci fez ainda mais bonito e, depois de vencer a última rodada da Copa São Paulo, garantiu para si e para a Mega Kart o título de campeão da categoria DD2. Yuri Alves repetiu a dose na Rotax Max e também venceu, comemorando assim outro título do chassi Mega Kart.
Thiago Lopez fechou o bom sábado, garantindo sua vitória na categoria Rotax Mini Max, também a bordo de um chassi Mega Kart.
Vitória também no Rio Grande do Sul – No Kartódromo de Farroupilha, em prova válida pela 4ª etapa do Campeonato Regional da Serra, foi o gaúcho Paulo Cesar Euzébio quem garantiu uma vitória para a Mega Kart. Euzébio venceu pela categoria Fireball Master.
“Estamos chegando ao final de mais uma temporada, talvez a melhor na história da Mega Kart”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa, que, além dos chassis, também fabrica componentes para o kartismo. “Foram muitas vitórias e títulos ao longo do ano, mas ainda não acabou. Temos várias corridas e campeonatos nestes últimos dois meses e certamente teremos mais comemorações”, finalizam.