publicidade
22/05/2013 10:53

Mega Kart teve seis vitórias e um campeão em três competições do kartismo paulista

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Maurício Villela

Diego Ramos


Dona de um currículo de muitas vitórias nas últimas temporadas, a Mega Kart comemorou nos dois últimos finais de semana excelentes resultados e importantes conquistas em três significativos eventos do kartismo paulista. Vitórias, dobradinhas e conquista de título fizeram parte das alegrias da fábrica de chassis e componentes comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Na Copa São Paulo Light, que teve sua 4ª etapa disputada no dia 11, a Mega Kart viu um de pilotos repetir suas ótimas atuações das etapas anteriores e, assim, Diego Ramos terminou a rodada em segundo lugar. Com o resultado, Ramos conquistou para si e para a Mega Kart o título de campeões do 1º turno do Light na categoria Super Cadete.

No último final de semana, dias 18 e 19, a Mega Kart esteve presente na Granja Viana e em Itu e nestes dois kartódromos mostrou mais uma vez todo o potencial de seus chassis MX. Na Copa São Paulo Granja Viana Nelsinho Stanisci foi o vencedor na categoria DD2, enquanto que Oscar Alves foi o autor da pole e da melhor volta na categoria Executive, saindo da rodada como líder do campeonato.

Em Itu, pelo Campeonato Nova Schin, a Mega Kart comemorou cinco vitórias e uma dobradinha, esta na F4 Graduados, com Bruno Lima e André Salmoria. Na F4 Sênior a vitória também coube a um chassi Mega MX, com Gregório Cerveira, fato repetido por Marcelo Arruda na F4 Iniciantes. O jovem Bruno Possenti foi o vencedor na Cadete e, por fim, na Stock Sênior – que compete com motores 2 Tempos – Bruno Lima repetiu a dose e foi o dono da vitória.

“A Mega Kart se sente muito orgulhosa pelos resultados obtidos por nossos representantes nos dois últimos finais de semana em difíceis e equilibradas competições”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. “Com isso, a Mega Kart se fortalece cada vez mais, conquistando títulos em todas as categorias de motorização”, encerram.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!