Vitoriosa na maioria das competições realizadas com motores de quatro tempos no Brasil – e agora também colhendo frutos na Shifter –, a paulista Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, acaba de vivenciar um final de semana de domínio total.
Competindo em quatro “frentes”, os pilotos com o chassi Mega X comemoraram vitórias e títulos em Santa Catarina, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. O mais importante resultado chegou com o catarinense Nelson Rebelo Filho, que venceu as duas baterias da decisão do Campeonato Sul-Brasileiro em Florianópolis (SC) e conquistou o título de campeão da F4.
O final de semana da Mega Kart foi repleto de vitórias e no Campeonato Capixaba o piloto Eder Melhorim comemorou a sua, usando um Mega X. No Campeonato de Guaratinguetá, interior de São Paulo, a Mega Kart conquistou três vitórias na F4, com Oscar Alves (Graduados), Thiago Marotta (Sênior) e Henrique, o Carioca (Super Sênior).
E por fim, mas não menos importante, o paulista Lucas Finger competiu no Rio de Janeiro, em Volta Redonda, e venceu a etapa válida pelo Campeonato Carioca na categoria F4, também com o Mega X.
“Foi, sem dúvida alguma, um de nossos melhores finais de semana. A Mega tem conquistado vitórias durante todo o ano, mas desta vez vencemos em quatro campeonatos diferentes ao mesmo tempo”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart. “E com isto nosso Mega X se firma cada vez mais como um chassi competitivo na F4 e também em categorias como a Shifter, já que vencemos as duas últimas etapas da Granja Viana na Júnior, com o Gaetano Di Mauro”, encerram.