publicidade
05/05/2022 08:00

Mega Kart viveu final de semana espetacular com nove vitórias em três Estados e dois países


Foto: Arquivo Mega Kart

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, viveu um final de semana espetacular, com nove vitórias e quatro poles positions conquistadas em três Estados e dois países.

Em Itu (SP), cidade que receberá a 1ª fase do Campeonato Brasileiro em outubro, a Mega Kart conquistou quatro vitórias e uma pole position na Copa Itu, além de outros resultados que levaram a fabricante ao pódio.

Na Copa Rio Negro, disputada em Rio Negro (PR), a Mega Kart dominou o pódio ao conquistar as três primeiras posições na F4, categoria em que também marcou a pole position.

Em Paulínia (SP), a Mega Kart conquistou mais uma vitória, com o piloto Maurício Guzzo, que venceu na F4 Sênior em mais uma etapa da Copa F-Racers.

No GP CRT, disputado em Guapimirim (RJ), a fabricante viu Lucas Pinz e Léo Canto conquistarem o troféu de Melhor Estreante nas categorias F4 Super e F4 Light.

E, por fim, no Campeonato Paraguaio a Mega Kart conquistou três vitórias e duas pole position competindo nas categorias F4, Micro Max e Rotax Master.

“Foi realmente um final de semana espetacular para a Mega Kart”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Conquistamos poles, vitórias e ótimos resultados, reafirmando a qualidade do nosso equipamento. Estamos nos preparando para a Copa Brasil e o Brasileiro e desempenhos como esse mostram para nós e para nossos clientes que estaremos competitivos”, finalizou.

Confira os resultados da Mega Kart no final de semana:
COPA ITU
1º Bruno Possenti (F4 Graduados)
1º Adilson Figlie (KTT)
1º Roberto Marques (F4 Graduados Motor Próprio)
1º Márcio Michelin (F4 Sênior Motor Próprio)
2º João Alécio (F4 Júnior)
2º Leandro Possenti (F4 Sênior) – pole position

COPA RIO NEGRO
1º Flaviano Ramos
2º Allan Ramos
3º Clederson Fio
Pole – Alessandro Marchini

COPA F4 RACERS
1º Maurício Guzzo (F4 Sênior)

GP CRT
Melhor estreante – Lucas Pinz (F4 Super)
Melhor estreante – Léo Canto (F4 Light)

CAMPEONATO PARAGUAIO
1º Thiago Soley (F4) – pole position
1º Benjamin Bernal (Micro Max)
1º Gonzalo Galvan (Rotax Master) – pole position

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!