publicidade
24/02/2017 10:51

MG Tires esteve presente em vários kartódromos do mundo no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Karting.net.au

MG Tires está presente também na Austrália


Adotados por um número bastante significativo de competições em vários países dos cinco continentes, os pneus fabricados pela brasileira MG Tires estiveram presentes em vários kartódromos do mundo todo no último final de semana.

Em Mooresville, na Carolina do Norte, Estados Unidos, foi realizada a 1ª etapa do GoPro Motorplex Karting Challenge no kartódromo homônimo, em provas que bateram o recorde de participantes nesta competição, 139 pilotos, divididos em 11 categorias.

Utilizando os compostos HZ (amarelos) e FZ (vermelho), além da disponibilidade dos pneus de chuva, as disputas revelaram como vencedores desta etapa de estreia do GoPro Motorplex Challenge os pilotos Aiden Crouse (Briggs LO206 Cadet), Jadyn Daniels (Briggs LO206 Junior), Brian Collins (Briggs LO206 Senior), Talan Drake (IAME KA100 Junior), Dusty Davis (IAME KA100 Senior), Sofia Darrigo (IAME Mini Swift), Brent Crews (IAME Swift), Gray Leadbetter (IAME Junior), Ashley Rogero (IAME Senior), Todd Shambo (IAME Heavy), Easton Lusk (Kid Kart).

Do outro lado do mundo, em Singapura, mais exatamente em Sepang, a fabricante brasileira equipou pilotos que disputaram o X30 Asia Cup com seu pneu da marca Komet. Nesta competição, classificatória para o X30 World Final nas categorias Júnior e Sênior, os vencedores foram Adam Putera (Cadet), Nik Zamir Zakwan (Júnior), Prassetyo Hardja (Sênior), Calvin Wong (Super Shifter), Alan Saw (Master) e Lee Lung Nien (Veteran).

Em El Salvador, país da América Central, também com pneus fornecidos pela MG Tires, foi disputada a 1ª etapa da Copa Nocturna de Kart. Enquanto isto, outra vez do outro lado do mundo, a cidade de Newcastle recebeu a abertura do Campeonato Australiano, que é dividido em três grupos. Em um destes grupos, atendido pela MG Tires, competiram as categorias TAG 125, X30 e KZ2, que juntas reuniram mais de 100 competidores.

Por fim, atuando “em casa”, a MG Tires forneceu seu produto para os pilotos que disputaram a etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana. As provas foram realizadas no tradicional Kartódromo de Interlagos e cerca de 200 pilotos participaram da competição, uma das mais importantes do kartismo no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!