Os pneus NA Carrera, fabricados na Argentina e trazidos ao Brasil pelo empresário Jhonny Bonilla, continuam em pleno desenvolvimento na fábrica de Córdoba. Conhecida em toda a América do Sul por sua linha de pneus de competição para carros de turismo, fórmulas e protótipos e também em pneus para arrancada, a empresa argentina iniciou em 2010 um novo desafio.
José Faraoni, o presidente da NA Carrera, depois de conquistar milhares de clientes na América do Sul, entendeu que o momento era de tratar da categoria-escola do automobilismo, o kart.
E, com sua filosofia de oferecer preços mais em conta, já que opta pela venda direta aos pilotos e clubes, a NA Carrera teve muito trabalho nos últimos três anos. Neste período, além da relutância inicial de pilotos e equipes em conhecer e testar um produto novo no mercado, foram muitos os investimentos em desenvolvimento e dedicação para oferecer um pneu ao gosto dos kartistas.
Recentemente a NA Carrera renovou sua homologação dos pneus de kart junto à CBA e à Confederação Argentina e segue firmando seu espaço entre aficionados e categorias do interior no país vizinho. No Brasil a empresa vem conquistando clientes em vários estados, que aos poucos percebem que o mercado tem uma nova marca de pneus, disposta a colaborar com o desenvolvimento do kartismo regional.
Hoje a empresa está focada nos pneus de selo vermelho, de alta durabilidade, e nos pneus especiais, desenvolvidos para o kart Indoor. No Brasil, a NA Carrera vende direto através de seu distribuidor no Brasil, Jhonny Bonilla, para quem os interessados em conhecer o produto podem enviar pedido de informações para o email jhonnybonilla1@gmail.com ou contatando pelo fone (51) 9987-1386.
Na última semana a NA Carrera expôs na PRI PERFORMANCE PARTS , em Indianápolis, nos Estados Unidos, mostrando assim seu produto para os mercados internacionais em uma feira globalizada, visitada por pessoas do mundo todo. Com uma gama de produtos que atende desde o kart até o automobilismo de ponta, a NA Carrera é também fornecedora da categoria mais importante da América do Sul, a Turismo Carretera, com carros que chegam a
mais de 280 km/h e atingem médias de mais de 200 km/h.