A NFK,
distribuidora exclusiva dos produtos OTK no Brasil, homologou na Confederação
Brasileira de Automobilismo (CBA) em novembro passado o chassi Tony Kart modelo
SF4 para todas as categorias 4 tempos a partir da F4 Júnior e, assim, amplia e
consolida sua participação no kartismo brasileiro.
Soldado,
pintado e montado no Brasil, o Tony SF4 utiliza 100% dos componentes vindos da
fábrica italiana, inclusive os profissionais de soldagem.
Além do
objetivo de ampliar o seu mercado de atuação, a NFK, dirigida por Fausto Sá e
André Nicastro, garante trazer produtos de qualidade superior, suporte pós
venda e condições de aquisição facilitadas, desde valores similares aos karts
nacionais até parcelamento em cartões de crédito, que pode chegar a até 10
parcelas.
“A
categoria F4 cresce mais a cada dia em todo Brasil e nós da NFK tomamos a
homologação como uma missão para levar aos pilotos um produto de qualidade
excepcional com valores e condições que cabem nos seus bolsos”, relata Fausto Sá, Diretor Administrativo
e Financeiro da empresa.
Para o
multicampeão André Nicastro, Diretor Técnico da NFK, o Tony SF4 elevará o nível
das competições e de qualidade dos produtos de fabricação nacional.
O novo chassi
SF4 vem de fábrica basicamente com os mesmos materiais do chassi importado,
como, por exemplo, os cubos e rodas em magnésio, volante, eixo, banco e tubo,
dentre outros itens.
Para mais
informações, contate pelo e-mail contato@nfkbr.com ou pelo WhatsApp +55 (11)
95284-4800.
125cc – Além
da novidade na categoria F4, a NFK ampliará sua participação no kartismo após o
Regulamento Nacional de Kart permitir a participação dos chassis importados nas
Sênior AM e Novatos a partir de 2025.
De acordo com
o novo RNK, todos os modelos fabricados pela OTK terão homologação para 2025 em
todas as categorias 2 tempos: Tony Kart, Carlos Sainz, EOS, Exprit, Gillard Kosmic,
Lando Norris e Redspeed.
MOTORES
VORTEX MINI 60 – Homologados na CBA, a NFK será responsável por introduzir os
motores da categoria Mini 60 oficialmente nos campeonatos nacionais, fornecendo-os
para as competições de chassis Grupo 3.
Dela
participarão os pilotos da Cadete em transição para a Júnior, categoria que se
torna ainda mais importante com o fim da atual Júnior Menor.
A primeira
competição com os motores Vortex será na abertura da Copa São Paulo Light 2025,
quando a RBC Motorsport os fornecerá através de sorteio.
A NFK já iniciou
a venda direta dos motores Vortex Mini 60.