publicidade
11/11/2020 10:48

Próxima de disputar mais um Brasileiro, Mega Kart é campeã na Copa São Paulo Light e no Capixaba

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Imperial

Eder Melhorim


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, viveu um final de semana especial, com a conquista de títulos no kartismo de São Paulo e do Espírito Santo. Tradicional e vencedora no segmento, a empresa deu continuidade em seu histórico de conquistas e em sua preparação para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Em Serra, na Grande Vitória (ES), a Mega Kart comemorou com o piloto Eder Melhorim a conquista do tricampeonato capixaba na categoria F4 Cup. Em sua volta às pistas após cinco anos afastado, Melhorim participou do Capixaba apenas a partir da 3ª etapa e chegou ao título após vencer as três corridas da rodada tripla decisiva, quando marcou a melhor volta em todas as provas utilizando o chassi Mega Kart 2.0.

No tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, Ricardo Moraes sagrou-se campeão da Copa São Paulo Light competindo com um chassi Mega Kart 2.0 na categoria F4 Júnior. O título de Moraes e da Mega Kart chegou após um primeiro e um segundo lugar na 8ª e 9ª etapas, disputadas no último sábado (7).

“Estamos finalizando nossos preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro e nada melhor que conquistarmos dois títulos importantes para reafirmarmos a qualidade do nosso equipamento no momento em que estamos muito próximos de disputar o mais importante evento do kartismo no Brasil”, declarou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!