publicidade
25/09/2023 16:21

Sábado positivo da Thunder Technology teve vitórias e pódios em regime de preparação para o Brasileiro

Fabricante de chassis competiu no RBC Racing, palco das provas do Grupo 2 do evento nacional

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Fernando Dilly

Lourenço Varela (C) venceu na Cadete


No último sábado (23), no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), a fabricante de chassis Thunder Technology disputou o segundo evento do Campeonato Mineiro de Kart. Focada em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, que terá as provas do Grupo 2 disputadas na mesma pista em novembro, a empresa comemorou vitórias e pódios.

As vitórias da Thunder Technology no Campeonato Mineiro foram conquistadas na Mirim, com Francisco Mattos, e na Cadete, com Lourenço Varela. Além destes, a fabricante conquistou outros dois pódios, dois terceiros lugares, com Dado Salau (Sênior AM) e com Rodrigo Soares (Sênior Pro).

“O Mineiro tem sido muito importante em nossa preparação para disputarmos o Grupo 2 do Brasileiro, especialmente nas duas Sêniores, que serão disputadas no RBC Racing”, destaca Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology ao lado de Dado Salau. “O trabalho, de um modo geral, foi muito produtivo e os resultados foram muito interessantes. Estamos cada vez mais animados”, completa.

Nesta semana a Thunder Technology desembarca no Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita (RS), para disputar as provas de outro Open do Campeonato Brasileiro, agora para as categorias do Grupo 1, que serão realizadas entre os dias 7 e 14 de outubro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!