publicidade
21/03/2014 17:57

Techspeed abre larga vantagem na tabela do Campeonato de Marcas e Chassis do Light

Fonte: Assessoria de Comunicação Techspeed



A Techspeed voltou a dominar as ações na Copa São Paulo Light e disparou na contagem de pontos no Campeonato de Marcas de Chassi. Bi campeã de Marcas, em 2012 e 2013 e vencedora da primeira etapa em 2014, a Techspeed voltou a vencer na segunda etapa, com larga vantagem de pontos sobre seus concorrentes diretos ao somar 67 pontos, contra 37 da Birel e 35 da Kart Mini.

Pilotos equipados com chassi Techspeed “cravaram” cinco poles – Enrico de Lucca na Cadete, Juan Crespi na Júnior, Erick Lutum na Sprinter, Matheus Leist na Graduados e Richard Salgado na Super Sênior.

Leonardo Rufino na Cadete, Arthur Leist na Júnior, Eduardo Dieter na Sênior A e Erick Lutum na Sprinter foram os representantes Techspeed que venceram na etapa.

Na pontuação geral do Campeonato de Marcas de Chassi, a Techspeed soma 115 pontos e lidera com grande folga. Na segunda posição aparece a Birel, com 84. A Kart Mini vem na terceira posição, com 66 pontos conquistados.

Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1. “Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo um equipamento sobre os demais concorrentes”, disse Teobaldo “Neco” Becker, da Techspeed. “A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, mais uma vez nos presentearam com este belo resultado”, reitera “Neco”.

Este belo resultado no mercado interno coincide com o lançamento do chassi Techspeed no mercado americano, durante a terceira etapa do Florida Winter Tour, disputada no Circuito de Orlando, na Florida.

Ao vencer de forma espetacular, André Nicastro (Techspeed | IAME | MG Pneus), piloto oficial da marca brasileira, liderou praticamente todos os treinos livres, chegou em segundo na bateria final de sábado, largou na pole position na final de domingo e venceu de forma espetacular, com 2.4s sobre o segundo colocado e com direito a melhor volta da prova – 53.763s.

“Uma semana de alta performance, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. Isto é fruto de muito trabalho e dedicação. Estamos colhendo frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso. Para mantermos este sucesso, vamos continuar apostando na mesma receita que nos levou até ele, ou seja, queremos nos cercar de gente competente, dentro da fábrica e dentro da pista”, reitera, mais uma vez, Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!