No último sábado, dia 13, o Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu em um dia de muita chuva a terceira etapa da Copa São Paulo Light. Pilotos e equipes tiveram muito trabalho para acertar os equipamentos e, depois, permanecer no traçado diante de condições muito adversas.
Neste cenário, a competição paralela à dos pilotos, denominada Campeonato de Marcas de Chassis, fervilhava e trazia, mais uma vez, uma larga superioridade da catarinense Techspeed frente às demais marcas.
Nesta rodada a Techspeed somou 93 pontos. Este número é maior que o de todas as demais fábricas juntas, levando-se em conta que a Mini fez 44 pontos, Birel, 23; ART, 16 e Mega Kart 4. Neste contexto cabe ressaltar também o crescimento da participação da ART nos grids em São Paulo, fruto de um trabalho muito profissional que vem sendo feito por Rubens Carrapatoso, atual representante da marca no Brasil.
A briga promete esquentar ainda mais e estes números podem sofrer muita alteração nas próximas corridas. A quarta etapa do Light será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e está prevista para o dia 11 de maio.