A TECHSPEED novamente dominou as ações nas pistas brasileiras, agora na 2ª etapa do Top Kart Brasil, disputada no último final de semana no Beto Carrero, em Penha (SC).
Faltando 15 dias para o Brasileiro, a TECHSPEED esbanjou vitalidade ao "cravar" seis poles e vencer em seis das sete categorias disputadas no evento, batizado GP Santa Catarina, mais uma jornada espetacular para o chassi que desde o início de 2012 é o grande vencedor em todo o território nacional.
As poles da TECHSPEED foram conquistadas nas categorias Cadete (João Vitor Barcelos), Júnior (Eduardo Souto), Sudam (André Nicastro), Master (Francesco Ventre), F4 (Roberto Wuthstrack Júnior) e IAME TaG (Francesco Ventre).
E as vitórias vieram na Cadete (Pedro Aizza), Júnior (Paulo Victor), Sudam (André Nicastro), Master (Dudu Dieter), IAME TaG (Francesco Ventre) e F4 (Roberto Wuthstrack Júnior).
Das 21 baterias disputadas, a TECHSPEED venceu 17, uma performance espetacular. Na Júnior, Sudam, Master, IAME TaG e F4, somente o chassi TECHSPEED venceu nas três baterias disputadas em cada uma destas categorias.
A TECHSPEED também liderou o ranking de chassis entre todos os fabricantes ao equipar mais de 60% dos pilotos inscritos na competição, confirmando mais uma vez sua soberania no mercado brasileiro de kart de competição.
De 28 a 30 de agosto será disputado no RBC Racing o GP Minas Gerais, 3ª etapa do Top Kart Brasil, e desde já a TECHSPEED conclama os melhores pilotos brasileiros a se fazerem presentes no que promete ser um dos maiores e melhores campeonatos de kart do país.
“Agora vamos entrar na fase regressiva para o Brasileiro. Vamos concentrar nossos esforços visando proporcionar aos nossos clientes alta performance no principal campeonato de kart do país. Nada é mais importante no kartismo do que vencer o Brasileiro", afirma NecoBecker, Consultor Técnico da TECHSPEED.
“Estamos muito bem preparados para este grande embate”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.