No final da tarde desta quinta-feira, dia 29, a Techspeed emitiu nota oficial explicando que, a partir de agora, os chassis utilizados por seus pilotos de fábrica estarão à venda no exato momento que forem encerradas a pesagem e a vistoria técnica de uma prova em que eles participem.
Confira a nota oficial da Techspeed, na íntegra:
Reiteramos que a nossa MISSÃO é a de levar ao nosso cliente final o melhor produto do mercado a um preço justo e competitivo.
Estamos motivados e compromissados em fabricar no Brasil um Kart de Competição de padrão europeu, tanto em performance como em qualidade.
Neste ato, comunicamos aos nossos clientes que a partir desta data, em todos os eventos de kart em que os nossos “pilotos de fábrica” – Bruno Bertoncello, André Nicastro e Dudu Dieter – estiverem oficialmente disputando uma prova de kart, que os CHASSIS TECHSPEED por eles utilizados, no final da última bateria, após o ato da pesagem e vistoria, estarão disponíveis para a venda, ao preço de tabela normalmente praticado pela nossa área comercial.
Na TECHSPEED a regra é, equipamento igual para todos e que vença o melhor!
Estamos seguros de que nosso equipamento é extremamente competitivo e com um padrão de qualidade esmerado. Todos os karts são iguais, tanto para os “pilotos de fábrica” como para o mais “humilde” competidor – não temos karts “especiais” para pilotos “especiais”.
O “quadro” é fabricado em aço cromo molibdênio, do mesmo fabricante, do mesmo lote e para todos os pilotos.
A partir de agora, queremos levar isto ao extremo, disponibilizando aos nossos clientes os equipamentos dos “pilotos de fábrica” que estejam competindo em toda e qualquer prova oficial.
Esta atitude tem por objetivo agregar credibilidade à nossa relação com os clientes e está em consonância com a nossa MISSÃO e com os princípios que regem a nossa atividade de empreender.
Criciúma, 29 de agosto de 2013.
ROGÉRIO W. NASPOLINI
DIRETOR