publicidade
04/11/2014 19:31

Techspeed está muito próxima do tricampeonato de marcas de chassis no Light

Fonte: Assessoria de Comunicação Techspeed



A Techspeed voltou a vencer na 9ª etapa do Campeonato de Marcas de Chassis da Copa São Paulo Light. Bicampeã de Marcas em 2012 e 2013 e líder desde a primeira etapa da competição em 2014, a Techspeed marcou 63 pontos, contra 53 da Birel e 25 da Kart Mini.

Nesta 9ª etapa a "Tech" abriu mais 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, acumulando 553 pontos, contra os 423 da Birel e 263 da Kart Mini.

Faltando disputar apenas 144 pontos, a Techspeed lidera com uma diferença de 130 pontos, ou seja, a fábrica está a 8 pontos de sagrar-se tricampeã de marcas.

Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1. “Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo de um equipamento sobre os demais concorrentes”, disse Teobaldo “Neco” Becker, da Techspeed.

“A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, mais uma vez nos presentearam com este belo resultado”, reitera “Neco”.

Este belo resultado no Light reforça a liderança da Techspeed nas pistas em todo o país. Nas últimas duas semanas a empresa catarinense ostentou forte predomínio ao vencer a grande maioria das provas dos Campeonatos Gaúcho e Catarinense.

No Campeonato Gaúcho, realizado em Farroupilha, pilotos equipados com Techspeed venceram sete das dez categorias disputadas: Daniel Claudino (Fireball Master), Arthur Metzdorf (Fireball Sprinter), Arthur Leist (Júnior), Bruno Bertoncello (Graduados), Pedro Trevisol (Pró 400), Luiz Fernando Trevisan (IAME TaG) e Henrique Frolich (IAME Super TaG) foram os vencedores.

Já no Campeonato Catarinense, realizado no Kartódromo Beto Carrero neste final de semana, pilotos equipados com chassi Techspeed venceram também em sete categorias: Gabriel Gomez (Mirim), Gustavo Pinheiro (F4 Graduados), Guilherme Marcelin (Five Speed), Pedro Marques (Júnior), Henrique Basso (Graduados), Juliano Rigon (Sênior A) e Alexandre Rigon (Super Sênior) foram os vencedores.

“Continuamos vencendo simultaneamente em vários eventos Brasil afora. Vencer de forma sistemática é fruto de muito trabalho, dedicação e afinco”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!