O paranaense Jonathan Louis, dono de um vitorioso currículo na história do kartismo brasileiro, é o mais novo piloto oficial da Thunder e se juntará a Alberto Cattucci, Bruno Grigatti, Fernando Pastro e Rafael Suzuki no desenvolvimento do novo chassi TK2.
O anúncio foi feito hoje por Jamil Corrêa, responsável pela área de assessoria técnica e projetos da fábrica. “O Jonathan disputará os principais campeonatos conosco e trabalhará no desenvolvimento do nosso chassi, ao lado do Suzuki, do Grigatti, do Cattucci e do Pastro. Além disso, ele será nosso representante no Paraná e também ‘embaixador’ da marca em seu Estado”, anuncia Jamil.
Jonathan Louis integrará o time oficial da Thunder pelo menos até o final da atual temporada e disputará o Super Kart Brasil, já a partir desta terça-feira em Interlagos, e também as duas fases do Campeonato Brasileiro, a Copa Brasil, o Sul-Brasileiro e o Light.
“Continuarei com minha equipe, a Louis Racing Team, porque a Thunder não tem equipe própria, mas receberei todo o suporte técnico da empresa. Estou extremamente feliz com esta nova fase da minha carreira e trabalharei duro, ao lado de meus novos ‘colegas’, para que a Thunder tenha um chassi ainda melhor”, garante Louis.