A Thunder Racing esteve mais uma vez na pista, agora disputando a 4ª etapa da Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana. E, apesar de ter poucos karts em cada uma das categorias participantes, mostrou ótimo desempenho, marcando poles e ganhando corridas, além de liderar em algumas delas.
Vários pilotos competiram com o chassi Thunder e o maior destaque ficou para Alberto Cattucci, que fez a pole na Super F4 Graduados, venceu com mais de quatro segundos de vantagem e é o líder do campeonato. Cattucci também correu na Raptor 15 e marcou a pole, mas a cinco voltas do final foi tocado e terminou em 3º.
Paulo França, outro piloto com Thunder, competiu na Sênior, mas teve problemas, largando em 11º e terminando em 9º. Eric André correu na Executive e marcou o 5º tempo na tomada, mas por força do regulamento largou em 12º, mesma posição em que terminou, com problemas. Na Stock 125 Eric André e João Cunha – que correram em dupla – terminaram em 4º após terem largado da 12ª posição. A dupla lidera o campeonato.
Outra dupla com Thunder foi destaque na Stock 125, Marcello e Márcio Dias. Eles largaram em 4º e receberam a bandeirada na 2ª posição.
Bruno Grigatti, piloto oficial Thunder, fez o 5º tempo na Shifter Graduados e terminou a corrida na mesma posição depois de uma corrida extremamente disputada e equilibrada. Waldir Belizário largou em 11º e não terminou a corrida, mesma situação de Yuri Alves, que largou em 8º e abandonou a prova após se envolver em um acidente.
Fernando Carvalho competiu na Rotax DD2 e largou em 5º, recebendo a bandeirada final na 4ª posição. Eric André, que participava de sua terceira categoria, largou em 7º e finalizou em 5º.
Por fim, mas não menos importante, Bruno Balarin representou a Thunder Racing na Pró 500 e largou em 3º, finalizando a 4ª etapa na terceira posição.