publicidade
14/12/2011 12:44

Thunder Racing estreou de forma proveitosa e competitiva seu chassi TK2

Fonte: Thunder Racing


Foto: Divulgação

O esperado lançamento do novo chassi da Thunder, o TK2, foi realizado durante o evento 500 Milhas Beto Carrero, quando a fábrica esteve presente na prova preliminar, da categoria Shifter.

Sempre presentes entre os primeiros colocados em uma categoria que reuniu mais de 30 competidores, os pilotos Thunder Racing aproveitaram bem a oportunidade para confirmar as expectativas positivas em relação ao novo chassi da fábrica.

Na tomada de tempos César Ramos foi o 4º, enquanto Suzuki, que não largou para a classificação por um problema no câmbio, acabou ficando com a última posição. Depois, no entanto, ele daria seu show junto com a Thunder Racing.

A corrida foi realizada com chuva e nela César Ramos chegou a liderar. Mas, quando era o terceiro colocado, próximo de voltar a disputar a ponta, um retardatário acabou tirando-o da disputa. Suzuki, campeão brasileiro e da Copa Brasil com Thunder, partia da 30ª posição para finalizar a corrida em 5º. Alberto Cattucci, também campeão brasileiro pela Thunder, por sua vez estreando na categoria, obteve um bom 11º lugar na corrida.

“Foi uma estreia excelente e os resultados foram proveitosos”, avalia Jamil Corrêa, diretor técnico da fábrica de chassis Thunder, dona de três títulos nacionais em seus poucos “anos de vida”. “O TK2 comprovou o que já sabíamos, ou seja, teve uma performance muito boa, muito competitiva, apesar de não contarmos com o fator sorte no quesito clima. Choveu e com pista molhada tudo vira uma ‘loteria’. Mas estamos satisfeitos e confiantes de que em 2012 os resultados da Thunder serão ainda melhores”, garante Jamil.

Nesta semana a Thunder Racing receberá a vista de Rubens Gatti e de integrantes da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para homologar o novo chassi para as próximas temporadas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!