publicidade
22/05/2023 13:33

Thunder Technology anuncia Eduardo Guidi como integrante da equipe de fábrica na F4 Sênior

Bicampeão sul-brasileiro e hexacampeão catarinense defenderá a fabricante no Sul-Brasileiro, Copa Brasil e Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder Technology

Eduardo Guidi e Alain Sisdeli


O catarinense Eduardo Guidi, bicampeão sul-brasileiro e hexacampeão catarinense, defenderá a Thunder Technology nos principais campeonatos do kartismo no Brasil nesta temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22) pela fabricante, que contará com o piloto já nesta semana na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Guidi atuará na equipe oficial da fabricante também na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro e competirá na categoria F4 Sênior. “Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Guidi, um piloto muito rápido e vencedor e que certamente nos ajudará a manter uma história vencedora”, disseram Dado Salau e Alain Sisdeli, que comandam a Thunder Technology.

“Competi por vários anos com Techspeed e fiz tudo que podia ser feito. Daremos início a um novo ciclo em minha carreira, é uma nova oportunidade, uma nova porta que se abre”, declarou Eduardo Guidi. “É um sentimento de renovação e me sinto muito gratificado e muito motivado para, juntos, buscarmos novos títulos por uma marca extremamente competente e vencedora como a Thunder. Quero somar e ajudar a fábrica a crescer cada vez mais”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!