publicidade
15/02/2022 08:52

Thunder Technology comemora poles e vitórias em dois finais de semana consecutivos no kartismo brasileiro


Foto: Darkside Karts

Gabriel Brito


A Thunder Technology, fabricante de chassis para o kartismo, viveu dois finais de semana de vitórias e de bons resultados em dois kartódromos importantes, em São Paulo e em Santa Catarina. Comandada pelos empresários e pilotos Alain Sisdeli e Dado Salau, a empresa venceu ou marcou poles position no Kartódromo de Interlagos e no Kartódromo Beto Carrero.

No início de fevereiro, em Interlagos, a Thunder Technology venceu em quatro categorias na rodada de abertura da Copa São Paulo Light, com Rodrigo Dantas (F4 Graduados), Eduardo Perez (Sprinter), Gabriel Brito (F4 Júnior) e Antônio Jorge Neto (F4 Super Sênior).

E no último sábado (12) a Thunder Technology marcou a pole position no GP Brasil F4, nas categorias F4, com Murilo Fiore, e F4 Júnior, com Eduardo Araújo. E no resultado final da F4, seis pilotos colocados entre os dez primeiros utilizaram chassis Thunder: Rodrigo Soares (4º), Murilo Fiore (5º), Bruno Grigatti (6º), Stefano Marins (7º), Enzo Marins (8º) e Roberto Wuthstrack Júnior (9º).

“Depois de abrirmos nossa temporada vencendo as 500 Milhas em Interlagos, nada melhor que continuarmos conquistando vitórias e belos resultados”, destaca Dado Salau. “Tivemos mais dois finais de semana muito positivos, que confirmam a qualidade do nosso equipamento, e é isso que buscaremos o ano inteiro: o sucesso daqueles que confiam no trabalho da Thunder Technology”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!