publicidade
04/09/2023 17:13

Thunder Technology conquista oito vitórias em final de semana de preparação para o Campeonato Brasileiro

Fabricante de chassis venceu em duas categorias no Open no Rio Grande do Sul e em uma na Copa San Remo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Pedro Trevisol


A fabricante de chassis Thunder Technology conquistou belos resultados no último final de semana em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart em outubro e novembro. Competindo em dois eventos diferentes, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, a fábrica obteve oito vitórias em três categorias.

Na Copa San Remo, disputada regularmente no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), Rafael Casale marcou a pole position e venceu as duas baterias da categoria Pro, levando a Thunder ao alto do pódio.

E no palco das provas do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro, o Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita (RS), a Thunder Technology dominou em duas categorias. Na Cadete Lourenço Varela fez a pole position e foi o vencedor das três baterias, garantindo mais um primeiro lugar no pódio para a fabricante.

Na F4 Graduados Pedro Trevisol repetiu Varela, igualmente vencendo as três baterias e marcando a pole position depois de liderar todos os treinos, levando a Thunder Technology ao alto do pódio pela terceira vez no final de semana.

“Tivemos mais um final de semana muito positivo, este ainda mais significativo, pois nos aproximamos de mais um Campeonato Brasileiro”, declarou Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology ao lado de Dado Salau. “Vencemos ‘em casa’, no Kartódromo San Marino, e também na pista onde disputaremos as provas do Grupo 1 do nosso principal campeonato anual”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!