publicidade
28/03/2023 15:58

Thunder Technology domina e vence nas duas principais categorias da Copa F-Racers

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Osvaldo Furiatto

Dado Salau, Fred Bueno e Alain Sisdeli comandaram as ações na 125cc A


Uma das principais fabricantes de chassis no kartismo brasileiro, a Thunder Technology viveu mais um final de semana positivo no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP). Competindo na Copa F-Racers, a empresa dominou em duas das principais categorias do campeonato.

Na 125cc A, que compete com motores 2 Tempos, a Thunder Technology garantiu as três primeiras posições do pódio com Dado Salau, Fred Bueno e Alain Sisdeli, os três primeiros colocados na 2ª etapa da Copa F-Racers.

Fred Bueno repetiu sua bela atuação e venceu na F4 Graduados, a principal categoria dos motores 4 Tempos na competição. Por fim, também com chassi Thunder, o piloto Flávio Neto foi o vencedor na F4 Sprinter.

“Tivemos mais um belo final de semana nesta temporada, agora na Copa F-Racers, com vitórias importantes e domínio completo na 125cc A”, resume Dado Salau, proprietário da Thunder Technology ao lado do também piloto Alain Sisdeli. “Estamos trabalhando para chegarmos ainda mais competitivos na Copa Brasil em julho e no próximo final de semana estaremos em Interlagos para mais uma etapa da Copa São Paulo Light”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!