publicidade
22/02/2022 09:46

Thunder Technology dominou de forma ampla a abertura da Copa F-Racers

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Osvaldo Furiatto

Fred Bueno


Regularmente disputada no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), a Copa F-Racers teve no último sábado (19) a realização de sua etapa de abertura da temporada. E foi o palco para um domínio praticamente completo da fabricante de chassis Thunder Technology.

Competindo em cinco categorias, a Thunder Technology marcou a pole position em todas e foi a vencedora em quatro delas. Na única categoria em que não venceu, a fabricante conquistou a segunda, a terceira e a quarta posição.

Além das vitórias em cada categoria, a Thunder Technology comemorou também o domínio na classificação geral, uma vez que as divisões Sprinter, Sênior, Graduados e Super Sênior da F4 competiram agrupadas. Ao fim das duas baterias, Fred Bueno, da F4 Graduados, foi o vencedor geral.

“Foi um final de semana ‘de luxo’ para a Thunder Technology”, resumiram Alain Sisdeli e Dado Salau, os diretores da empresa. “Dominamos amplamente a abertura da Copa F-Racers, um dos mais importantes campeonatos do kartismo do interior de São Paulo. O trabalho segue em frente, em busca de novas vitórias e cada vez mais animado por finais de semana vitoriosos como esse”, finalizam.

Confira os resultados da Thunder Technology na abertura da Copa F-Racers:
F4 GRADUADOS / GERAL
Pole – Gustavo Fiore
1º lugar – Fred Bueno
3º lugar – Gustavo Fiore

F4 SPRINTER
Pole – Juliano Pinto
1º lugar – Pedro Valentin
3º lugar – Juliano Pinto

F4 JÚNIOR
Pole e 1º lugar – Flávio Neto

F4 SÊNIOR
Pole – Marcelo Avellar
2º lugar – Davi Pisani
3º lugar – Marcelo Avellar
4º lugar – Marcelo Valle

F4 SUPER SÊNIOR
Pole e 1º lugar – Antônio Jorge Neto

  • Não há comentários cadastrados até o momento!