publicidade
28/06/2023 09:15

Thunder Technology encaminha preparação para a Copa Brasil com vitórias, poles e pódios no Beto Carrero

Fabricante de chassis venceu em duas categorias na 3ª etapa da Copa Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Eduardo Guidi


Última oportunidade para treinos em regime de competição antes da Copa Brasil, a 3ª etapa da Copa Beto Carrero de Kart foi bastante positiva para a fabricante de chassis Thunder Technology. Finalizada no último sábado (24), a rodada foi marcada por quatro poles, duas vitórias e seis pódios conquistados pela fábrica.

“Assim como em toda a temporada até aqui, tivemos forte desempenho no último final de semana, o que aumenta nosso otimismo para a disputa da Copa Brasil a partir do próximo dia 19 de julho”, analisa Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology ao lado de Dado Salau. “Conquistamos poles e duas vitórias muito sólidas, além de seis pódios. Vamos para os últimos detalhes de nossa preparação em busca de novos títulos nacionais”, finaliza.

As vitórias na etapa foram conquistadas por Eduardo Guidi na F4 Sênior e por Rodrigo Soares, que venceu as duas baterias da Sênior Pró, enquanto Germano Fronza (Sênior Am), Lourenço Varela (Cadete), Lucas Moura (Júnior) e Felipe Tanaka (F4 Graduados) também levaram a Thunder Technology ao pódio.

Confira os resultados da Thunder Technology no último sábado:
SÊNIOR PRÓ
1º lugar – Rodrigo Soares

F4 SÊNIOR
1º lugar – Eduardo Guidi

SÊNIOR AM
2º lugar – Germano Fronza

CADETE
3º lugar – Lourenço Varela

JÚNIOR
3º lugar – Lucas Moura

F4 GRADUADOS
3º lugar – Felipe Tanaka

  • Não há comentários cadastrados até o momento!