publicidade
17/10/2023 11:38

Thunder Technology fechou participação no Grupo 1 do Brasileiro com um título, dois vices e vários pódios

Fabricante de chassis se prepara para as provas do Grupo 2 em novembro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Felipe Tanaka


A Thunder Technology teve ótima participação nas provas do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Kart, realizadas na última semana no Circuito Internacional Techspeed, no Rio Grande do Sul. No balanço final, a tradicional fabricante de chassis conquistou um título, dois vices e vários pódios.

“Foi um ótimo Brasileiro para a Thunder Technology”, resume Alain Sisdeli, que comanda a fabricante ao lado do também piloto Dado Salau. “Vivemos as mais variadas situações ao longo da semana e finalizamos nossa participação com um saldo extremamente positivo, fruto de muito trabalho e dedicação da fábrica e dos pilotos e suas equipes, que confiam em nosso equipamento”, completou.

Felipe Tanaka levou a Thunder Technology ao alto do pódio ao vencer a Final e se sagrar campeão brasileiro na F4 Graduados, categoria em que Fred Bueno foi o terceiro colocado. Pedro Trevisol foi o 10º colocado após ser envolvido em incidentes e marcar a volta mais rápida da Final.

A Thunder Technology teve Lourenço Varela competindo em duas categorias. Em uma delas, a Cadete, o piloto foi o vice-campeão depois de vencer as duas provas classificatórias e a Pré-Final. Na Rotax Mini Max, Varela foi o terceiro colocado.

Rodrigo Soares, que estreava em categorias que utilizam os motores Rotax, foi o vice-campeão na Max Master, com Dado Salau – que também estreou e liderou alguns treinos – em 10º após ter problemas com seu motor na Final.

Alain Sisdeli representou a Thunder na Super F4 e foi o terceiro colocado, com a melhor volta da semana entre todas as categorias F4, enquanto Eduardo Guidi foi o 11º colocado na F4 Sênior depois de largar em 43º na Final.

Por fim, Flávio Chohfi terminou seu primeiro Campeonato Brasileiro em 6º na F4 Super Sênior.

Entre os dias 11 e 18 de novembro a Thunder Technology disputará as provas do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG).

Confira os resultados da Thunder Technology no Grupo 1 do Campeonato Brasileiro:
F4 GRADUADOS
Campeão – Felipe Tanaka
3º lugar – Fred Bueno
10º lugar – Pedro Trevisol
21º lugar – Paulo Jorge

CADETE
Vice-campeão – Lourenço Varela

ROTAX MAX MASTER
Vice-campeão – Rodrigo Soares
10º lugar – Dado Salau

SUPER F4
3º lugar – Alain Sisdeli

ROTAX MINI MAX
3º lugar – Lourenço Varela

F4 SUPER SÊNIOR
6º lugar – Flávio Chohfi
22º lugar – Fabrício Folle
27º lugar – Paulo Galléas

F4 SÊNIOR
11º lugar – Eduardo Guidi
12º lugar – Vinícius Bargmann
27º lugar – Davi Pisani

MIRIM
13º lugar – Davi Honório
19º lugar – Joaquim Andrade
22º lugar – João Victor

F4 JÚNIOR
17º lugar – Antônio Delevati
19º lugar – Henrique Pelaquim

  • Não há comentários cadastrados até o momento!